quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia 09 - Meme Literário


http://happybatatinha.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/09/bannermemeliterario2011.gif

Dia 09 – Você costuma ficar com todos os livros que compra? O que faz com aqueles que não gosta? Troca? Dá? Fica?

Não costumo comprar livros pra mim mesma.. a não ser em promoções super legais ou em casos onde não consigo achar o livro em biblioteca alguma e nenhum amigo tem pra me emprestar. Por incrível que pareça, pra uma leitora de carteirinha, não tenho aquele apego exagerado ao livro físico em si. Acho que por ter uma boa memória sempre me preocupei mais com o conteúdo. Assim, a maioria dos livros que eu tenho foi presente ou indireta pros meus pais... heheh Ou fruto de uma paixão arrebatadora em uma bienal ou um sebo (adoro sebos).
Sendo assim, a maioria dos livros que eu compro é pra dar pra outras pessoas.  mas não tenho costume de dar meus próprios livros pra alguém... trocar mesmo só costumava trocar uma vez por ano, no Dia do troca-troca da Biblioteca da Escola, onde todo aluno levava um livro pra trocar com alguns selecionados do acervo ou com os amiguinhos... era bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário