sábado, 15 de outubro de 2011

Dia 05 - Meme Literário



Dia 05 – Você costuma abandonar a leitura de um livro? Você está no meio da leitura de um livro, só que está odiando. É chato, sem graça, mal escrito… O que faz? Larga-o na mesma hora ou persiste até o final?

Interessante essa pergunta. Na verdade, eu tenho um acordo comigo mesma, já faz um tempo, quando eu encontrei um livro particularmente sacal.
Combinei que leria até a metade. Se, ao chegar na metade, nem assim tivesse vontade de saber o final, abandonaria o livro.
Naquele livro em particular, funcionou perfeitamente. o livro era fantástico do meio pro fim.
Assim sendo, de maneira geral leio até o final. Só aconteceu de eu abandonar de vez um livro duas vezes. Uma foi a vez em que tentei começar a ler Virginia Wolf pelo original (meu ingles não foi suficiente, mas pretendo tentar de novo) e a outra foi em os trabalhadores do mar, que é simplesmente chato. =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário