sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia 04 - Meme Literário


Dia 04 – Onde você gosta de ler? No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?



Essa é fácil! Gosto de ler em qualquer lugar!




Embora tenha perdido um pouco da capacidade de ler em absolutamente qualquer lugar que eu tinha desenvolvido quando era mais nova (peso da idade aos vinte e um... oh!).

Aos 10 eu podia ler no lugar que você imaginasse. Aliás, eu tinha uma boa habilidade de ler descendo as escadas do prédio, sem tropeçar e sem tirar o livro da frente do rosto. Sempre levei bronca por isso, mas nunca caí. Costumava ler também andando pela calçada, mas ficou perigoso demais.
Sempre li em onibus sem deslocar minha retina,embora hoje em dia me de uma leve dor de cabeça e ansia de vomito...
Eu ainda leio andando pela casa, no meio da aula (com frequencia, especialmente se o conteudo for fácil ou repetitivo), deitada na cama, sentada no sofá, sentada no chão da faculdade (adoro)... Mas a posição mais inusitada que eu ja li foi fazendo alongamento. Um perna esticada a outra dobrada, um braço esticado sobre a cabeça e o livro na outra mão... O pessoal ameaçõu tirar uma foto, mas ninguém tinha uma resolução legal... pena. Eu é que não podia evitar, era o capítulo da descoberta do assassino!!

Embora leia em todos esses lugares e aproveite do mesmo jeito, ainda prefiro ler deitada. Em qualquer lugar, mas deitada, mais especificamente com uns dois travesseiros e um bicho de pelucia sob a cabeça. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário