sábado, 11 de dezembro de 2010

De uma primeira semana...com um pouco mais de calma

Olá!!!

Vou tentar escrever com mais cuidado dessa vez, mas como ainda nao conheço esse teclado, vou ter que me ajustar um pouquinho, entao nao reparem nos errinhos, tá??

Pra explicar: estou escrevendo do pc da minha roomate mais imediata, ou seja, a quee divide o quarto comigo, Patty, enquanto ela toma banho. Pra situar legaal vc, aí vai uma crônica de começo de jornada:

A mais nova aventura de Monnique Sao Paio:

Depois de entrar no aviao em fortaleza, rumo ao Rio, conheci aalguns dos ICPs que estavam por lá, inclusive o Danilo,amigo do Cris, que faz coral comigo. Nomes e resumos de alguns para futuras referencias: Murilo (alto, brincalhao),Felipe (que me chama e me apresenta como MEXXXMO pra quem quiser ouvir) ,PH (leia-se pi-8, fa sociologia, e tem hipocndria controlada, sobre a qual ele costuma brincar de vez em quando. Analisa sociologicamente um monte de coisa no meiode uma conversa, magro, altura mediana), Marcos (magro, baxio, quietinho, mas divertido), e mais algumas meninas, como a Lisly (que fe aniversario no dia do voo), a Marcela (muito amiga do Felipe, adora imitar meu sotaque), a Lana (farreira,bem enturmada, mora no vista) e mais alguns, Mateus,Tiago, ...

Muito bem, voo completo, chegamos ao Rio e Netto ja estava lá. Almocei com ele, colocamos o papo em dia, demos mil voltas pelo galeao (pq ele SABIA onde a gente tava) e ate achamos a capelinha do aeroporto com (pasmem!!) santíssimo presente.

Depois, nos encontramos com BB, mais papo em dia, muito deles dois zuando com a minha cara, e muita saudade matada, me despedi dos meninos e fui me juntar ao resto dos ICPs, que ja tinham conheci uma gaalera de Minas, de onde surgiram Cissa (cec[ilia,uma menina fofa, baixinha, que 'a cara da emília, com atitudes e td, que fala um Ocê mt fofinho), Tiago (o mineirinho tipico, calado, e mt cavalheiro, que trouxe o violao, formado em engenhaaria e cursando medicina), Caio (mais falante, mas o mesmo cavallheirismo) e Mateus.

Tendo agregado essa galera, tiramos uma foto com a galera do rio, que viria num voo mais cedo,passeamos na sala de embarque, e, 12 horas depois da chegaada ao Rio, embarcaamos pra Miami.

5 horas de voo com filmes bizzaros de sessao da tarde, uma turbulencia divertida que derramou refrigerante no japinha sentado do meu lado, e um cobertor que aquecia mas nao ajudava a encontrar uma posiçao legaal pra dormir depois....chegamos em Miami.

A linda Miami, onde o tempo do lado de fora do aeroporto era mais frio que o de dentro e nada abre äs 5 da manha, hora em que chegamos la. Nada de mais ali, alem de uma rapida vislumbrada dos gêmeos em açao, mortos de cansaço de viagem, e de uma demonstraçao de cortesia inesperada.

Saimos do aeroporto pra tirar uma foto na frente do letreiro que dizia Miami, como bons turistas que somos. Decidimos colocar a máaquina no automatico naa calçada, sobre um apoio, e atravessar a rua, pra apaarecermos todos na foto, a uma boa distancia.

Enquanto a gente se agrupaava pra decidir isso, e coolocar o timer na maquina, os motoristas, ao ver um grupo de pessoas na calçada, pararam de andar.Deixamos os caras passarem, fazendo sinal de que nao queriamos atravessar, e posicionamos amaquina, e td mais.
Atravessamos a rua bem devaagar, pra dar tempo da maquina nao pegar os carros,mas ja estavamos todos do outro lado e o flash ainda nao tinha disparado. Notando que era uma foto, os motoristas esperaram o flash bater pra arrancar com o carro. Juro. o nome disso é 1 mundo. #falei

Bom, continuaremos mais tarde.....

3 comentários:

  1. Geeennntee!!! Que saudades de vc. Estávamos hj falando que esses 3 meses vao voar pra vc, mas para nós, que ficamos aqui sentindo sua falta, vai durar uma eternidade! Te cuida, Fofa...e qnd puder atualize o "Coisas de se ler", pois pode ter certeza que estou entrando todo dia a procura de informações suas! Prontofalei!

    ResponderExcluir
  2. Atualizarei sempre que der, mas os horario aqui sao bem corridos...hehehe em breve, postagens com fotos. Vou ao HP hoje... inveje!!!! hauhauhauahuahauhauhauahha bjao enorme

    ResponderExcluir
  3. Cheguei primeiro que você MUAHAHAHA

    XD

    Po ainda prefiro ir no Sea World =]

    ResponderExcluir