domingo, 19 de dezembro de 2010

De uma primeira semana sem tempo


Os dias seguintes passaram entre papeis e papeis, e palestras e contratos, e explicacoes.
So uns dois dias depois pudemos receber nossas carteirinhas e ir ate os parques. Tudo bem que a primeira visao que eu tive n Magic kingdon foi do backstage, mas quando a gente chegou na visita educacinal ao parque, e a fada madrinha da Cinderella nos fe um Bibidi Bobidi Bu especial, foi uma perfeita maneira de ingressar nas fantasias de Walt Disney. pena que estávamos todos com discretíssimos fones de ouvido acoplados a radios para ouvir nossa treinadora falar, entao nao deu pra curtir muito alem do programado.

Mas nao fa mal, porque naquela noite, fomos ao Wishes, o show de fogos mais lindo que eu ja vi... fora a trilhaa fantastica e a aberturaa com a sininho voando do alto da torre do castela até a entrada do parque, sobre nossas cabecas...
Fui com algumas pessoas, mas a mais divertida de se observar era o Marcos, ppq quando ele era pequeno e veio aqui, o wishes foi cancelado por conta do mal tempo... era o traume dele fa uns 10 anos... daí ele se realiou, né ? hehehe, ele ficava do nosso lado, falando... caraca... que lindo....caraca!! uhauhauahuaau

A foto do comeco é do castelo ä noite, uma das muitas coloracoes que ele recebe....bem classica de quem vai ä Disney...hehehehhehe

Bom, depois disso, eu fui no meu dia de folga ao Hollywood Studios, e ppassei um dia lá (fotos virao), mas a maior parte do tempo foinde treinamento. Essa semana nanda veio pra cá, e aí sim, fui com ela ao Animal Kingdon e ao parque do HP no UNIVERSAL (fotos dependem dela... hehehhe) MUITO BOMMMMMMMMMMMMM

Acabei encntrando lá na fila do castelo doHP (pasmem) Castro!!! Quem diria que eu encontraria uma menino que fa teatro comigo em Fortaleza, assim, por acidente, em Orlando? uhauhauah, bom, adorei a visitar os parques com Nanda, Laura e Diego (ele é dos meus em materia de montanha russa...hehehehehhe) em breve postarei com mais detalhes sobre os passeios com eles... mas Nanda foi embora ontem, e ontem eu fui ao Hollywood de novo, e vi o espetaculo das luzes dancantes, que e lindooooo.

Hoje, acordei tarde e vou trabalhar das 14:45 até 21:15, horario da Florida.

Pronto. Agora nós estamos na mesma página!
Vou fazer o almoco...
Té mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário