quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

De um comeco

Eu pretendia faer isso com mais calme, e com mais elaboraacao, mas o tempo aqui e corrido, enttaoe melhor faer qqassim do qque nao faer at all

saibam que estou bem, ta frio, mas eu to agaasalada, to comendo bem, e ainda nao torrei meu dinhiro todo em balas.

Os teclados de pc aqui sao horriveis, e eu ainda nao comprei o meu, mas a comprei a camera, entao ftos virao.

eu to bem, ando em boa companhia, estou em reinamento, ainda nao comecei a trabalhar, e tenho o dia de amanha livre pra passer pelosparques... ruim, ne???

moro com 3 brasileiras, todas paulistas, e meu banheiro em suite com banheira. A casa tem aquecedor, enao relaxem que pelo menos indoor eu to quentinha. Os labios sofrem um pouquinho, mas a comprei manteiga de cacau e ta melhorando.

Ainda nao tive coragem nem tempo de lavar o cabelo, com medo de nao secar.

Ontem de noite saiu fumaca da nossa boca.

A disney oferevceu um baile de inverno chaamado Winter Formal anteontem e foi um arraso.

Essa e pro meu pai: conheci hoje umamenina que nasceu em nikity, e morava em sao goncalo e ta no icp. elaa estuda na unirio.

por hoje e isso, folks.


Um comentário:

  1. Você está me saindo uma surpreendente porquinha

    kkkkkkkkk

    Vai se lavar direito mulher!

    ResponderExcluir