segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cooking Challenge #2 - Um é pouco, dois é bom, Três é demais!

Cooking Challenge #2 - 3 ingredientes

E como ainda estamos em Janeiro, vai aqui a segunda edição do Desafio Culinário deste mês.

Essa receita acabou surgindo de surpresa, porque eu tava a fim de comer algo diferente e acordei tarde demais pra preparar algo muito elaborado pro almoço.

Normalmente quando faço macarrão caio no lugar comum de molho vermelho, que é mais fácil de fazer, tanto bolonhesa quanto o favorito da minha irmã (estilo Pizza, pq não leva carne) que consiste em molho de tomate, manteiga e orégano.

Mas decidi comer algo diferente, e como fui cozinhar só pra mim, fui experimentando.
Essa prato caberia em várias categorias (Restos de ontem, Não julgue pela capa) mas acabei escolhendo o dos 3 ingredientes mesmo. Sem mais delongas, a gororoba:

Macarrão com Frango ao Molho Branco



Ingredientes:
Cream Cheese
Frango
Macarrão

- Refoguei alho (ok, tem 4 ingredientes, mas tempero nao conta, né?) e fiz um creme com cream cheese e um pouco de leite pra fazer uma textura mais de molho. Não coloquei sal porque o macarrão e o frango ja estavam temperados

- Cortei o frango em pedacinhos e misturei ao molho, que acabou ficando um pouco seco pois o frango absorveu, mas ainda assim gostoso.

- Acrescentei o macarrão e voilà!

Como ainda tinha sobrado melancia do dia anterior, fiz o mesmo Suco de Melancia com Casca da outra vez e Almoço Feito!

Não se enganem com a aparencia.. hehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário