sábado, 4 de setembro de 2010

De agradecimentos





Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso tudo??

De qualquer maneira, obrigada!!

Um arroubo de agradecimento por mais coisas felizes que aconteceram comigo!! Mais que o sushi e o sorvete, beeem mais!!
Bom, a maior e melhor dela eu me dou ao direito de guardar só pra mim, só por enquanto, mas garanto que vocês saberão detalhes (talvez em demasiado) daqui a dois ou 3 meses... Só aguardem e fiquem felizes por mim!! Pode ser?? XDDD
A outra, não tão menor assim, é que estou descobrindo um nicho tão maravilhoso da internet que me deu até vontade de fazer uma monografia sobre isso!
(Ok, uma monografia talvez seja demais, acho que o Osvaldo, professor de TI 2, me estragou com essa mania de tudo virar tema de monografia...)
Mas não admito não fazer ao menos um artigo, mesmo com a minha extrema falta de tempo/paciência pra fazer coisas sem pressão externa.
Ah... pelo menos um post bem detalhado eu me comprometo a fazer!!

Enrolei, enrolei e não disse do que se trata. hehe
É uma liga (ou um clã, ou uma sociedade-não-tão-secreta) de leitores digitais que me espanta. fico pensando, na minha vida iniciante em blogs, onde estive por tanto tempo, enquanto essas pessoas liam e discutiam, e resenhavam e divulgavam maravilhas literárias longe das minhas vistas...
Na minha pretensão de estudante de Biblioteconomia, também me pergunto como, meu Deus, como NENHUMA dessas pessoas que mantém sites e blogs e fóruns tão ligados à nossa área nem sequer ouviu falar de um de nós se metendo no meio deles.
Bom, eu quero me infiltrar! Quero sim! Mesmo que fique, no começo com essa deprimente sensação de ter pego o bonde andando...


Pra o Link que me deixou feliz de Hoje (entre tantos) vai o Meia Palavra, um site que vem com Fórum de discussão em anexo, e traz uma série de resenhas, biografias, artigos e uma coisinha fofa chamada 10 perguntas e meia, que é uma série de entrevistas com pessoas legais!! XDDD Vale a pena checar o Fórum tb!


Sem mais delongas, deixo o Meia dar um OI pra vcs com as próprias palavras:

"O Meia Palavra nasceu ao contrário: surgiu como um fórum, um espaço novo para discutir literatura entre amigos, e do fórum saiu a idéia de montar um blog para todas as pessoas que se interessam por literatura sem preconceitos e sempre de bom humor. O blog tem áreas também sobre música, cinema e quadrinhos, e o que mais for arte e interessante, e está aberto a colaborações. As atualizações regulares fazem com que sempre tenha alguma coisa nova, portanto, não deixe de conferir! A Equipe dá boas vindas e manda sentirem-se a vontade, mas avisa que quem quiser água vai ter que buscar lá na geladeira. "

Pra terminar, indico uma olhada no Happy Batatinha de hoje.

(Tô achando que o Coisas tá virando um guia de blogs, mas juro q não é isso, é só... q hoje estouFELIZ!!!)

[tb tô achando que agora não fiz sentido nenhum...¬¬]

Nenhum comentário:

Postar um comentário