domingo, 23 de janeiro de 2011

De raiva e brasileirices

Arrrggggggggggggggg

Momento eu nao suporto me arrumar toda pra depois descobrir que to indo pro trmpo na hora errada....

ontem foi um dia otimo, folga, friozinho, passei a manha dormitando em casa, almocei um belo dum feijao com arroz e biffe!!! (saudadeeeeee), fui pegar minha linda hora extra no Hollywood, com um costume lindaaaaa do oscar`s Super Service, voltei pra casa umas 9, galerinhaa aqui em casa, pedimos pizza do Pizza hut, jogamos Taboo, um joguinho super legal, e ficamos papeando ate tarde..... dia otimo.

Hoje, acordei, tomei meu banho semanal (brincadeira, pai!!!) fui ä missa, linda e maravilhosa, com o Padre mais fofinho de todos e o coral lindo da Basilica do National Shrine of Mary Queen of the Universe, que fica a 10 minutos de um caminhada agradavel sob as arvores com folhas douradas da linda Little lake Bryan, meu complexo de condominios, onde se podem avistar garcas e esquilihos passeando....

Voltei da missa pra tomar banho e me arrumar pro trabalho, e quando chego arrumada na coinha, vejo que o Ma (Marcelo, SP) esta faendo uma macarronada ao molho branco com salmao. Logo depois chega o Ale e me traz suco natural de frutas vermelhas (todos os berrys possiveis).
Almocamos como lordes, pra depoistomar sorvete de menta com Chocolate e calda de chocolate.

descansamos com um filme do Chuazeneger (hehe, assim mesmo, pra zuar o governador no estado da Florida, onde eu estou residindo!!! O.o) e eu me arrumei, linda e contente pro trabalho, pra dar de cara com o ale ja lavando a louca (Eu adoro os homens da minha vida....).

Cheguei ao ponto prasaber que o onibus estava atrasado, liguei pro trampo pra avisar do atraso e descubro que Meu shift comecava as 6 DA MANHA e que eu, tapada, nao olhei o horario certo no HUB!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh


RAIVA IMENSA!!!!

.
.
.
.
.


Descontando raiva depois, resolvi atualizar minha vida enquanto espero a galera voltar do trabalho pra tentar fazer algo mais nesse dia de meu Deus.
Sou mt tapada.

Fim.

2 comentários: