quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OI!

Cansei de política,
cansei de pensar,
cansei de escrever,
cansei de falar

Só queria algumas coisas
(já me disseram que eu sempre quero demais)
Mas não quero parecer ingrata

Tenho tanto já a agradecer,
que pedir parece abusar de alguma coisa

mas quem me conhece sabe
da nostalgia que me acomete
cada vez que se aproxima
a fatídica data de amanhã

Só queria juntar num mesmo espaço físico
assim, ao mesmo tempo
todas as pessoas que eu amo

Assim, embrulhadinhas em papel de presente
cobertas de sorrisos
e cheias de braços
e bocas falantes
e gargalhadas
e histórias sem fim

Mesmo aqueles mais queridos
com sua mania de zombar de mim...


2 comentários:

  1. Pode até ser inviavel juntar-nos em um mesmo espaço físico (já me achei um dos amigos especiais, desculpa tá), mas sem duvidas o nosso coração se coloca em festa e a celebrar o dia de hoje. Ainda que não possa nos ver, não possa nos sentir, ainda que não possa ter total certeza, estamos aqui pensando em você e acreditando e sempre que necessario fazendo o possivel e as vezes um pouco do impossivel pra te ver feliz.

    Te amo Nique!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor!!
    Claro que vc é um deles!
    E esse recado significa mais do que vc pode imaginar.
    Obrigada pela sua presença comigo hoje.
    Tb te amo!
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir